Policiais que preservavam carga dos Correios trocaram tiros com criminosos

Notícia publicada dia 16/08/2012 14:59

Tamanho da fonte:

Após tentativa de roubo a um veículo dos Correios na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, na tarde desta terça-feira (14), policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), que preservavam a carga dos correios, trocaram tiros com dois homens.

Os policiais estavam no local esperando a perícia, quando foram supreendidos por dois homens que chegaram atirando. Ninguém foi ferido.

Mais cedo, dois homens foram presos e um menor apreendido em flagrante, suspeitos de roubar o veículo de entrega dos Correios próximo à Rua Álvaro Cavalcante, altura do número 10. Segundo a PM, policiais da 3ª cia do 5º batalhão foram acionados para a ocorrência. Em patrulhamento na região, os PM’s localizaram os suspeitos descarregando a carga roubada em uma casa, que fica em uma viela nas proximidades.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e levados ao 20º Distrito Policial da Água Fria, na rua São Zeferino, 34. Um dos suspeitos possui antecedentes criminais. A carga apreendida permanecia lacrada e aguardava a chegada da perícia.

Fonte: Portal R7

Compartilhe agora com seus amigos