Posse dos Delegados e Delegadas Sindicais é um sucesso

Notícia publicada dia 31/08/2013 15:10

No dia 31 de agosto ocorreu a posse dos Delegados e Delegadas Sindicais para o mandato 2013/2014. Reunindo centenas de companheiros e companheiras da categoria e seus familiares, a Posse foi um sucesso e reafirmou a disposição de luta e unidade da categoria.

Durante a Posse o companheiro Diviza, Presidente do Sindicato, falou aos presentes e esclareceu sobre o andamento das negociações de data-base, e falou sobre a importância dos Delegados(as) Sindicais nesta e em todas as lutas da categoria, pois são as pessoas que estão dentro dos setores que sabem quais os problemas vividos por cada um e que tem o papel de organizar essas bases e conscientizá-las, com o apoio da diretoria do Sindicato. Veja abaixo um trecho do discurso feito por Diviza aos Delegados(as) Sindicais presentes:

Dando os parabéns e desejando felicidades a todos os presentes, Diviza conclamou todos a se empenhar para organizar a categoria.

Sociedade Carnavalesca Embaixadores da Maloca do Barbosa

No mesmo evento, tivemos ainda apresentações de funk e samba, onde o funk ficou por conta dos Mc’s Lééo e Will (ao lado), enquanto o samba foi comandado pela Sociedade Carnavalesca Embaixadores da Maloca do Barbosa, do ABC.

Confira abaixo o vídeo com as apresentações de samba e funk no Ato de posse dos Delegados(as) Sindicais 2013 do SINTECT/SP:

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS