Recadastramento de dependentes universitários: Postal Saúde orienta para o 1º semestre de 2024

Notícia publicada dia 03/02/2024 12:32

Tamanho da fonte:

A Postal Saúde está iniciando o processo de recadastramento para dependentes filhos e enteados universitários, e o SINTECT-SP quer garantir que todos os associados estejam bem informados sobre esse importante procedimento. O prazo para envio da documentação comprobatória de matrícula no ensino superior é até 29 de fevereiro de 2024.

Documentação Necessária:

1. Formulário preenchido e assinado pelo titular do Plano de Saúde – FOP 276 – Termo de Renovação de Dependentes;

2. Declaração de matrícula referente ao 1º semestre de 2024, preferencialmente com a data de início e término do semestre.

Lembramos que somente será aceita a declaração de matrícula em curso de formação de nível superior. É essencial para garantir a continuidade no plano de saúde dos dependentes filhos e enteados que completaram 21 anos, até os 24 anos.

Atenção para os prazos:

. O envio da comprovação de matrícula deve ser feito até 29/02/2024.

. Caso não seja encaminhada a documentação, o plano de saúde será automaticamente cancelado em 01/03/2024.

Como enviar a documentação:

. Preferencialmente por e-mail: [email protected];

. Entrega pessoalmente na Filial da Postal Saúde de sua localidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Postal Saúde através da Central de Atendimento (0800 888 8116). O serviço funciona 24h por dia, todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Não deixe de cumprir os prazos e garantir a continuidade do acesso ao plano de saúde para seus dependentes universitários. Para mais informações, acesse o link da Postal Saúde clicando Aqui.

Compartilhe agora com seus amigos