Receba as novidades da ARACT-SP pelo WhatsApp

Notícia publicada dia 20/10/2015 18:53

Tamanho da fonte:

Aplicativo de mensagens instantâneas para celulares é a mais nova ferramenta de comunicação da ARACT-SP

ermelindo

A partir de agora você tem mais um canal para ficar sabendo de tudo o que a ARACT-SP traz de mais importante a seus associados e todos os demais interessados, o WhatsApp.
Por meio do aplicativo, que é gratuito, você vai receber nossas notícia e informativos com toda comodidade na palma de sua mão.

Para se cadastrar e começar a receber é muito simples, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

1- Adicionar o número (11) 95656-0197 em sua lista de contatos do telefone (Importante: caso este número não esteja devidamente salvo em sua lista de contatos, não será possível enviar as atualizações – salve este número em seus contatos);

2- Abra uma nova conversa no WhatsApp com este número de telefone, já devidamente salvo em sua lista de contatos;

3- Envie uma mensagem com o seu nome completo, se você é um sócio participante, cidade e estado (todos os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo, e caso falte alguma informação, não será efetuado o cadastro – envie seus dados completos, conforme disposto acima).

Atenção: A ARACT-SP esclarece que este número não envia respostas e não visualiza imagens ou vídeos, servindo apenas para agilizar e facilitar o acesso de nossos sócios aos informes da associação. Por favor, não envie nenhum tipo de resposta.

Fonte: ARACT-SP

Compartilhe agora com seus amigos