SINTECT-SP se reúne em Francisco Morato para adiantar a vacinação dos trabalhadores

Notícia publicada dia 17/06/2021 14:17

A luta pela vida é prioridade para o SINTECT-SP, por isso a Diretoria do Sindicato está trabalhando junto aos vereadores e prefeitos para priorizar e adiantar a vacinação dos trabalhadores em meio a grave pandemia.

Os diretores Edilson Pereira e Manoel Feitosa juntamente com o vereador Anderson Barbosa, que articulou a reunião com a Prefeita da Cidade, Renata Torre Sene (Republicanos), reiteraram o pedido para que os trabalhadores dos Correios fossem incluídos na lista prioritária para tomarem a vacina contra o Covid-19, tendo em vista que a categoria está classificada como atividade essencial e não teve direito ao isolamento social durante a pandemia.

A reunião com a Prefeita foi bem produtiva, ela demonstrou muito interesse no êxito dessa ação e nos disse que atuará com empenho para tentar ajudar os trabalhadores“, disse Edilson Pereira.

A reunião ocorreu no último dia 16/06, e o sindicato continua trabalhando intensivamente no município aguardando uma resposta sobre a antecipação da vacinação para a categoria, tendo em vista que o governo estadual definiu que a vacinação será por faixa etária de idade.

A luta pela vacina, pela vida e por melhores condições de trabalho é prioridade do SINTECT-SP!