REUNIÃO SETORIAL DO SINTECT/SP NO CDD Guaianazes – INFORMAR PARA FORTALECER A CATEGORIA

Notícia publicada dia 22/02/2019 11:34

As Reuniões Setoriais do SINTECT-SP continuam com força total e seguem informando e mobilizando os trabalhadores ecetistas em torno das questões da categoria.

No dia 19/2, foi a vez do CDD Guaianazes receber os dirigentes do Sindicato. O diretores Milton (Jacaré), Michele e Manoel Feitosa reuniram os trabalhadores em um encontro esclarecedor sobre as ações do Sindicato, lutas, conquistas e sobre as necessidades da categoria. E contou com ampla e ativa participação dos trabalhadores nos questionamentos e interação.

Temas e participação

Sobre todas os assuntos de interesse da categoria, os diretores do SINTECT SP esclareceram os trabalhadores sobre a ação do INSS, detalhando todos as orientações e trâmites do processo. Outro ponto bastante debatido e questionado pelos trabalhadores foi a questão da implantação do DDA, que têm trazido transtornos aos trabalhadores e a população.

Milton Jacaré explicou que “A redução do efetivo e a implantação do DDA têm trazido muito transtorno aos trabalhadores e a população, além da falta de segurança que atinge os trabalhadores da região, exigimos que a empresa invista em mais medidas de segurança”.

A unificação dos trabalhadores contra a privatização e em defesa da previdência pública e contra a reforma proposta pelo atual governo também foi um assunto discutido.

Compromisso

As Reuniões Setoriais integram o compromisso da diretoria do sindicato em visitar todos os setores constantemente, mobilizando e esclarecer a categoria sobre as ações de luta e resistência do SINTECTSP.

Ecetista, fique atento ao nosso site! Fortaleça seu Sindicato! A luta é de todos nós!