Aumento drástico de roubos no CDD Vila Carmosina exige ação imediata!

Notícia publicada dia 10/01/2024 19:56

A direção do SINTECT/SP traz a público a séria denúncia do crescente número de roubos durante as entregas de encomendas, principalmente no CDD Vila Carmosina, colocando em risco a saúde e a vida dos trabalhadores. Sem contar com a dificuldade insustentável e vexatória na abertura de Boletins de Ocorrência nas delegacias locais acentua a gravidade da situação, deixando nossos companheiros à mercê desse cenário caótico que se intensificou nas últimas três semanas.

Diante dessa realidade alarmante, exigimos da empresa medidas concretas, incluindo a urgente implantação de escolta armada para os veículos. Cobramos a ECT a se posicionar firmemente junto à Secretaria de Segurança Pública, afim de evitar que nossos trabalhadores enfrentem situações constrangedoras e, principalmente, para garantir a segurança de todos os trabalhadores. O sindicato permanece vigilante, acompanhando minuciosamente cada desdobramento dessas ocorrências, e espera que a direção da empresa se posicione prontamente para garantir o registro dos Boletins de Ocorrência pendentes, assegurando que episódios tão danosos como esses sejam efetivamente prevenidos no futuro. Chega de insegurança, queremos ações concretas agora!