RPN ou penitenciária?

Notícia publicada dia 09/06/2023 14:34

Tamanho da fonte:

Não é exagero. A revista abusiva e um coordenador despreparado e abusivo justificam a comparação e a pergunta.

Na revista, o pórtico detector de metal sempre está desregulado. O transtorno aos trabalhadores e trabalhadoras é enorme, ao ponto de serem obrigados a praticamente tirarem toda a roupa para conseguir adentrar na unidade.

Além disso, a área operacional não tem banheiro feminino, embora setor conta com mais de 250 mulheres que são obrigadas a passarem no detector de metal toda vez que necessitarem de irem ao banheiro.

Quanto ao despreparo do coordenador vindo do administrativo, é evidente na incapacidade de atender as demandas da área operacional. Além disso, ele é extremamente desrespeitoso no trato com os trabalhadores, demonstrando, além do despreparo para a função que exerce, uma face abusiva e assediadora. Já foi retirado da célula das empilhadeiras por atritos com os funcionários e é boçal até mesmo com as mulheres.

O Sindicato buscara se reunir com a gerência da unidade e chegar a uma ação conjunta com a Superintendência SPM. E desde já acionou seu departamento jurídico para olhar os problemas do setor sob o manto da lei e já ir elaborando as medidas exigíveis e possíveis.

Compartilhe agora com seus amigos