Segundo pesquisa da 94FM, 79% das pessoas são contra a privatização dos Correios

Notícia publicada dia 14/02/2020 11:04

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro, ‘de que se pudesse privatizaria hoje os Correios’, segue agitando os bastidores da categoria. Com mais de 100 MIL funcionários, a empresa foi uma das nove incluídas no pacote de privatizações do governo federal, em agosto do ano passado. A 94FM repercutiu o assunto em pesquisa no programa Informasom no último dia 11. O resultado, apontou que 79% dos votantes, foram contrários a privatização.

O repórter Emerson Luiz, conversou com o vice-presidente da Associação dos Profissionais dos Correios, Marcos César Alves Silva. Vamos ouvir um trecho da entrevista.

Amanhã, na sequência do assunto, o repórter Emerson Luiz vai trazer informações sobre a questão financeira e empregatícia nos Correios.

Por: 94FM