Sindicato aciona Vigilância Sanitária e MPT contra abandono no CDD Pirituba

Notícia publicada dia 19/07/2016 12:20

O CDD Pirituba chegou a um estado extremo de abandono por parte da empresa. Há mais de três meses o ambiente está completamente insalubre para o exercício do trabalho. Devido À falta de manutenção e limpeza adequada, há grande infestação de ratos, lixo acumulado e calhas de triagem deterioradas. A situação já foi denunciada pelo Sindicato, que cobrou solução através de ofício à empresa por diversas vezes.

banner_denuncia_cdd_pirituba_abandonado_vigilancia_sanitaria_19_07_2016

Devido à ausência de solução para o problema, o Sindicato realizou uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho – MPT – e à Vigilância Sanitária, que realizaram vistoria no local, no dia 14 de julho, com acompanhamento dos Diretores do Sindicato Camilo e Abel. Número do protocolo da denúncia: 14014477. Com a vistoria e os problemas confirmados pela autoridade sanitária e trabalhista, a empresa vai ter que resolver o problema, do contrário será multada e o setor interditado.

Clique aqui e visualize a ficha de solicitação a vigilância sanitária

Veja abaixo as fotos de todo o decorrer da denúncia até o momento: