Sindicato discute demandas da categoria com a Superintendência SPM

Notícia publicada dia 18/11/2019 16:56

No dia 14 de novembro passado os dirigentes do SINTECT-SP Guiné, Rogério Linguinha e o Presidente Elias Diviza participaram de reunião com o Superintendente Enéas, da DR-SPM.

Os representantes do SINTECT-SP colocaram em pauta as situações precárias de alguns imóveis dos Correios que causam insatisfação aos seus trabalhadores.

Também pautaram a retirada de funções de motociclistas sem nem um critério ou justificativa plausível a estes trabalhadores, muitos dos quais já exercem estas funções há mais de 10 anos.

Questionaram ainda as transferências internas na cidade e no estado de São Paulo, pois para o Sindicato os encaminhamentos da direção da empresa continuam em passos lentos.

Na ocasião o Superintendente, acompanhando pelo Gerente de Infraestrutura José Marcos, destacou os investimentos em infraestrutura e apresentou etapas do planejamento 2020 da SE-SPM para manutenção dos altos índices de qualidade que foram alcançados com o engajamento de todos os empregados.

A direção da ECT DR-SPM ficou de rever os pontos que foram colocados nesta reunião e que irá marcar uma reunião o mais rápido possível para trazer as resoluções dia pontos destacados pela direção do SINTECT-SP.