Sindicato e GEDIS se reúnem para buscar soluções aos problemas da Zona Norte e Guarulhos

Notícia publicada dia 26/10/2023 16:52

O Presidente Elias Diviza e Vice-presidente Rogério Bueno Linguinha buscam soluções junto ao GEDIS Iranildo para problemas nas unidades da região.

Em uma reunião de extrema importância entre o SINTECT-SP e o Gerente de Distribuição (GEDIS) Iranildo. O Presidente Elias Diviza e o Vice-presidente Rogério Bueno Linguinha representaram o Sindicato na discussão de diversos desafios enfrentados por setores da Zona Norte e Guarulhos.

O tema predominante na reunião foi a busca por melhorias nas condições de trabalho, uma questão crucial para os trabalhadores. Entre os problemas destacados estava a implementação do Sistema de Distribuição (SD) no Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) de Cachoeirinha, que, assim como em outras unidades, resultou em diversos contratempos.

O GEDIS Iranildo esclareceu que a implementação do SD foi uma ação da gestão anterior, mas se comprometeu a resolver essa situação, visando manter a qualidade do serviço. Além disso, uma reunião local com os trabalhadores está agendada para corrigir eventuais erros, com a GERAE.

Além dos problemas em Cachoeirinha, a reunião entre o SINTECT-SP e o GEDIS também discutiu questões críticas nas unidades do CDD Casa Verde, Tucuruvi e Jaçanã. A colaboração entre o sindicato e a direção dos Correios é vista como fundamental para superar os desafios e garantir condições adequadas de trabalho e um serviço de qualidade em todas as áreas de atuação.

Para o vice-presidente Rogério Bueno: “O diálogo entre o Sindicato e a direção dos Correios é essencial para enfrentar as adversidades e assegurar melhorias nas condições de trabalho, mas é preciso a realização de concurso público urgente para sanar todos os problemas ocasionados devido a falta de efetivo, e vamos continuar nossa luta pelas contratações.”

É importante destacar que o sindicato tem mantido um diálogo construtivo com a direção dos Correios, visando encontrar soluções eficazes para os problemas enfrentados pelos trabalhadores na região da Zona Norte e Guarulhos. A reunião ocorreu em 25 de outubro e contou com determinação de ambas as partes em superar os desafios e melhorias significativas para as condições de trabalho e a qualidade dos serviços prestados.

Para o Presidente Diviza: “Nossa prioridade é garantir que as condições de trabalho em todas as unidades da região norte e Guarulhos, e em todas as demais de nossa base, por isso é importante manter nossa mobilização constante em busca fe melhorias e de tiver que ir à luta, iremos até alcançar nossa vitória!”, afirmou.