Sindicato negocia devolução de desconto da greve e fim das transferências arbitrárias com a DR-SPM

Notícia publicada dia 01/07/2016 13:51

Depois de Brasília, foi a vez da DR-SPM. O Companheiro Diviza, que representou a FINDECT em Brasília, em negociação da devolução dos descontos irregulares relacionados à greve do ano passado, se reuniu desta vez com o DR-SPM Eugênio Valentim para solicitar agilidade na solução do problema em São Paulo.

banner_sintect_sp_negocia_devolucao_de_descontos_da_greve_e_fim_das_transferencias_arbitrarias_01_07_2016

Na mesma reunião o companheiro Diviza também colocou em discussão problemas relacionados ao MANPOC e transferências arbitrárias ocorridas após a greve de 2015 em algumas agências e CEEs.

O Diretor Regional se comprometeu a conversar com as áreas responsáveis para solucionar estes problemas com rapidez. Ou seja, ela vai conversar com o Diretor Macrorregional de Encomendas para buscar solução para os CEEs da DR-SPM, e o Sindicato espera que esta conversa seja bem sucedida, porque a situação é grave.image_sintect_sp_negocia_devolucao_de_descontos_da_greve_e_fim_das_transferencias_arbitrarias_01_07_2016

Também se comprometeu a conversar com todos os Geraes sobre o desconto de greve 2015, para que sejam apuradas todas as injustiças e incorreções e cancelados e revistos os descontos indevidos dos trabalhadores.

O Sindicato está empenhado em resolver esses problemas o quanto antes para entrar na Campanha Salarial com foco no que mais interessa, que é a negociação do reajuste salarial e demais cláusulas econômicas, além dos demais itens da pauta nacional de negociações.

SINTECT-SP NA LUTA POR TODA A CATEGORIA!