SINTECT-SP notifica ECT sobre descontos irregulares na prévia dos contracheques

Notícia publicada dia 24/06/2022 13:39

O Sindicato cobrou a regularização e reprocessamento da folha de pagamento corrigindo todas as irregulares na prévia do holerite do mês

Não é de hoje que os trabalhadores são surpreendidos pelo jogo sujo da direção dos Correios quando verificam o contracheque e o vale alimentação/refeição e constam descontos sem qualquer explicação.

Com a mudança na área de recursos humanos da empresa, ela criou um canal virtual – o Helpdesk – que não funciona e só traz respostas evasivas e não resolvem de fato os problemas apresentados.

Nesse mês, repete-se mais uma vez a incompetência da direção dos Correios que lançam descontos indevidos e irregulares nos contracheques dos trabalhadores dos Correios.

Exigimos reprocessamento da folha de pagamento sem qualquer desconto indevido!

Ofício Nº SGD 1589-2022 – Descontos Irregulares na Prévia dos Contra – Cheques dos Trabalhadores