Sindicato realiza ato no CTP Jaguaré e distribui informativo com a pauta da Campanha Salarial 2013/2014 na íntegra aos trabalhadores

Notícia publicada dia 02/08/2013 18:51

Tamanho da fonte:

Representantes da FINDECT/Sindicatos Unificados e Diretores do SINTECT/SP realizaram no dia 30 de julho, véspera do dissídio coletivo da categoria, um ato de distribuição da Pauta de reivindicações no CTP-Jaguaré, (clique aqui e leia a pauta na íntegra) que representa os anseios dos funcionários que trabalham na base dos sindicatos filiados à FINDECT.

Com falações ao microfone, os diretores reforçaram a importância da participação de toda categoria na Campanha Salarial 2013/2014, esclarecendo que a federação que nos representa hoje na mesa de negociações tem total legitimidade e prega a unidade do movimento à nível nacional em defesa de uma campanha vitoriosa.

Foi mencionada neste ato a importância da luta pela sanção do PLC 0083/07, o Projeto de Lei Maria do Rosário, que anistia os trabalhadores dos Correios demitidos por motivo de perseguição por participação em movimentos reivindicatórios no período entre 1988 e 2006 (clique aqui e leia última matéria sobre o projeto).

Denunciaram a questão do Postal Saúde, que no entendimento do movimento sindical vem no sentido de sucatear nosso convênio médico e também mencionaram a nova luta que se inicia sobre os Projetos de Lei que dispõe sobre a aposentadoria especial dos carteiros e OTT’s (clique aqui e leia a matéria, que disponibiliza a visualização dos projetos).

Tire qualquer tipo de dúvida através de nosso Fale conosco (clique aqui e visite nossa página de contato) ou entre em contato com o SINTECT/SP pelos nossos Diretores ou Sede e subsedes.

Lembramos que o trabalhador pode visualizar a pauta na integra assim como diversos informes importantes para toda a categoria aqui em nosso site ou pela nossa página no Facebook (clique aqui e visite nossa a página no facebook).

Clique aqui e leia a matéria completa sobre a protocolização da pauta de reivindicações da campanha salarial com todas as informações e também  a pauta na integra

SINTECT/SP GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS

Compartilhe agora com seus amigos