Sindicato realiza mais um Festival de Futebol Society, desta vez na zona sul de SP

Notícia publicada dia 27/06/2014 16:25

É o Sindicato proporcionando bons momentos na vida do trabalhador!

No dia 22/06/2014 foi realizado o Festival de Futebol Society na zona sul de São Paulo, onde muitos trabalhadores e familiares estiveram presentes.

Festival de futebol society zona sul -  (27)
Cerca de 700 pessoas, entre sócios e familiares participaram dos jogos e da confraternização, organizado pelos diretores do SINTECT/SP.

Festival de futebol society zona sul -  (36)
Quatorze times tiveram a oportunidade de disputar as 7 partidas e se confraternizar após os jogos, com muito churrasco e bebidas.

Veja abaixo a tabela com os jogos e os resultados das 7 partidas:

quadro tabela de jogos e resultados

A Diretoria do Sindicato agradece a presença de todos(as) neste evento de caráter familiar, em que muitos companheiros trouxeram suas esposas e filhos. Em breve teremos outros festivais, inclusive nas demais regiões.

Festival de futebol society zona sul -  (22)

Veja abaixo o álbum de fotos completo do Festival de Futebol Society da zona sul: