SINTECT-SP e vereadores protocolam pedido de desmembramento de CEP de Santa Isabel

Notícia publicada dia 18/01/2021 16:49

O Diretor do Sindicato Camilo, juntamente com os vereadores Bruna Paty, Marquinhos Pelicam e Marcos Cannor, estão encaminhando esse projeto importante para o município de Santa Isabel, para os trabalhadores dos Correios e a população da cidade.

O projeto foi proposta do Diretor do Sindicato Camilo, quando candidato a vereador pela cidade, agora abraçado pelos vereadores eleitos, o que vai favorecer os moradores, os clientes e os trabalhadores dos Correios.

Santa Isabel tem mais de 55 mil habitantes. Já deveria ter o desmembramento dos CEP por logradouro, pois os Correios dizem que ele é necessário para cidades com mais de 50 mil habitantes.

Um CEP apenas para a cidade inteira é um grande problema. Complica na triagem, que tem que ser feita por nome de rua, para os clientes e para toda a população. O desmembrando, agiliza o trabalho dos Correios e facilita para a postagem dos clientes.

É preciso que cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa tenham CEP individual, todos codificados dentro da faixa de CEP, substituindo o CEP geral, para área rural. Essa é a inovação trazida pela proposta do ex-candidato a vereador e diretor do Sindicato, José E. (Camilo) Nascimento, que ganhará corpo na Câmara Municipal da cidade.