Sindicatos Unificados se reunirão com a Ministra Relatora do Dissídio

Notícia publicada dia 23/09/2012 15:01

Já no dia 20/09, após as Assembleias dos Sindicatos Unificados, os mesmos protocolaram um oficio junto ao TST e à ECT comunicando a aceitação da proposta de conciliação apresentada pela Ministra Maria Cristina Peduzzi, pedindo ainda uma reunião com a Ministra que foi sorteada para ser a relatora do Dissídio Coletivo dos Correios, Kátia Arruda.
Essa reunião entre os Sindicatos Unificados e a Ministra relatora já foi confirmada para segunda-feira, dia 24/09, às 11 horas, como pode ser visto na imagem abaixo, que é um recorte do e-mail oficial enviado pelo chefe de gabinete da ministra ao Presidente do Sintect/SP Elias Cesário “Diviza”.

O objetivo é que os Sindicatos Unificados possam esclarecer a Ministra relatora da justeza das nossas reivindicações e de que a Greve prossegue devido à postura da ECT, que se recusa a negociar ou mesmo debater a proposta de conciliação apresentada pelo TST. Informações sobre essa reunião serão dadas na Assembleia.

Acima, Sindicatos Unificados protocolando a aceitação da proposta de conciliação apresentada pela Ministra do TST Maria Cristina Peduzzi, no gabinete da Ministra do TST Kátia Arruda, que foi sorteada Relatora do processo de dissídio, e junto à direção da empresa em mesa de negociação (abaixo).

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS