SINTECT-SP: Celebrando aniversário e fortalecendo a luta dos Trabalhadores dos Correios

Notícia publicada dia 13/03/2024 20:02

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo, Grande SP e zona postal de Sorocaba (SINTECT-SP) está celebrando mais um aniversário, marcando mais um ano de lutas e conquistas em prol dos trabalhadores ecetistas. A ocasião não apenas comemora a trajetória do sindicato, mas também reforça o compromisso contínuo de defender os direitos da categoria e buscar melhores condições de trabalho.

Elias Diviza, presidente do SINTECT-SP, ressaltou a importância deste momento: “Neste aniversário, renovamos nosso compromisso com os trabalhadores dos Correios e reafirmamos nossa determinação em enfrentar os desafios que ainda estão por vir. Estamos unidos e fortalecidos, prontos para continuar lutando por uma categoria mais valorizada e respeitada.”

Desde sua fundação em 1988, o SINTECT-SP tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos dos trabalhadores dos Correios. A conquista da Carta Sindical em 13 de março de 1990 foi um marco histórico, solidificando o sindicato como o maior e mais influente da América Latina.

No calor das grandes greves e das batalhas travadas em prol dos direitos trabalhistas, o SINTECT-SP sempre esteve na linha de frente, representando os interesses da categoria com dedicação e comprometimento.

Neste aniversário, é importante reconhecer não apenas as conquistas passadas, mas também olhar para o futuro com esperança e determinação. O SINTECT-SP continuará sendo um bastião da luta dos trabalhadores, defendendo seus direitos e interesses em todas as instâncias.

Parabéns ao SINTECT-SP e toda a categoria ecetista por mais um ano de resistência e luta!