SINTECT-SP convoca a categoria para a Greve Geral de 14 de junho

Notícia publicada dia 11/06/2019 13:23

Tamanho da fonte:

Os trabalhadores dos Correios também vão ajudar a construir a maior Greve Geral da história dessa país ao lado de metroviários, condutores de ônibus, ferroviários da CPTM, servidores públicos e várias outras categorias que anunciaram adesão à greve geral marcada para 14 de junho contra a proposta de reforma da Previdência do governo federal.

Pela aposentadoria e pelo emprego

Nós, trabalhadores dos Correios, temos motivos em dobro para participar nessa luta!

Além de se unir a todos os trabalhadores brasileiros contra destruição do direito à aposentadoria, temos que defender nossos empregos e, com eles, o direito da população à comunicação postal, a segurança e a soberania do país, e tudo e mais que representa os Correios!

O governo escolheu os Correios para tentar mostrar serviço aos empresários que o apoiam e tentar se manter no poder. Privatizar os Correios é um crime contra a população, os trabalhadores e o patrimônio nacional. Mas ele não está nem aí. Está preocupado em dar provas de que tem força para encaminhar as propostas liberais entreguistas que o “mercado” exige, entre elas as privatizações.

Pelo mesmo motivo quer aprovar uma reforma da previdência que destrói a aposentadoria.

O aumento da idade mínima e do tempo de contribuição que ele propõe é irreal para o Brasil. Ninguém vai conseguir se aposentar. E a capitalização proposta por Paulo Guedes é a privatização da previdência, o fim do regime solidário e público e a criação de poupanças individuais geridas por bancos privados.

Mas os Ecetistas e os demais trabalhadores brasileiros não vão deixar!

Todos na assembleia de 13 de junho, 19h00 no CMTC Clube para aprovar a participação da categoria na greve geral de 14 de junho! A hora é de todos estarem unidos na luta!

📣 O SINTECT-SP convoca a categoria Ecetista para a Assembleia de Greve Geral: Contra a Reforma da Previdência, Privatização dos Correios e Fechamento de Agência.

✋🏽 Participe da assembleia no próximo dia 13, quinta-feira, às 19h no CMTC Clube – Av. Cruzeiro do Sul, 808 – Armênia, São Paulo.

✔ CLIQUE AQUI e confirme sua presença no ato da Greve Geral, 14 de junho às 16h no Masp, vamos mobilizar, participar e mostrar a força dos trabalhadores dos Correios!

Compartilhe agora com seus amigos