SINTECT-SP convoca delegados sindicais para plenária no dia 24

Notícia publicada dia 16/08/2019 10:04

Com o objetivo de organizar a luta e firmar uma agenda de mobilização em torno da luta da categoria, os trabalhadores e trabalhadoras se reunirão no sábado (24) na sede do sindicato.

A FINDECT, SINTECT-SP e trabalhadores avisam “haverá luta e resistência em defesa dos Correios, pela garantia dos direitos, valorização dos salários e unidade em defesa do nosso emprego e direitos”.

Com o objetivo de ampliar a mobilização dos trabalhadores, o sindicato vem por meio desta convidar todos(as) os(as) Delegados(as), para Plenária no dia 24 de agosto, às 14h, no Auditório da sede do SINTECT-SP. A plenária terá como pauta debater os seguintes pontos:

• Análise de Conjuntura;
• Campanha salarial;
• Privatização dos Correios;
• Plano de saúde;
• Outros informes e encaminhamentos.

Como também discutir sobre a reforma da Previdência e MP 881, temas que mexem com a vida e o futuro de toda a classe trabalhadora. Além disso, o SINTECT-SP irá discutir estratégias de mobilização e luta, municiando-nos para os desafios que deveremos enfrentar daqui para frente.

Contamos com a presença e a participação de todos(as), pois só a nossa unidade e mobilização poderão garantir a nossa vitória!

Imprima o abaixo-assinado contra a privatização dos Correios