SINTECT-SP, FINDECT e CTB unidos contra a privatização dos Correios

Notícia publicada dia 22/08/2019 20:13

Ações conjuntas das entidades para desconstruir discurso mentiroso da privatização dos Correios foi debatido pelos representantes.

Na tarde de hoje, 22/08, o SINTECT-SP realizou reunião para debater estratégias e ações de resistência contra o desmonte da empresa e que devem ser tomadas para bloquear a tentativa venda da empresa.

A luta contra o desmonte das estatais precisa ser construída de forma ampla, unir todas as categorias ameaçadas de privatização, é crucial nessa atual conjuntura para resistir aos ataques do governo neoliberal e entreguista, concluiu Elias Diviza.

O SINTECT-SP entende que a agenda imposta por esse governo, força todas as categorias se unirem para lutar em defesa da soberania do país, do direito à comunicação e integração e em defesa do patrimônio público, do Correios e dos empregos dos mais de 100 mil trabalhadores em todo país.

O diálogo com as demais categorias e parlamentares está sendo construído e nos próximos dias será divulgado uma agenda de atos, plenárias e reuniões conjuntas.

Participaram da reunião Elias Diviza, Presidente do SINTECT-SP, Douglas Melo, diretor de imprensa da FINDECT, Adilson Araújo, presidente nacional da CTB e Ronaldo Leite, Secretário nacional de formação política da CTB e diretor do SINTECT-RJ.

SINTECT-SP e FINDECT na luta em defesa dos Correios 100% público.