SINTECT-SP leva informação e mobilização à categoria com reunião setorial no CDD Suzano

Notícia publicada dia 25/04/2019 09:26

Conscientização e debate são essenciais para a organização da luta permanente em defesa dos direitos, empregos e de Correios Públicos

O Sindicato mantém trabalho de base permanente para ouvir e resolver problemas, orientar, informar e mobilizar a categoria para a luta em defesa de direitos e novas conquistas.

Para tanto, os Diretores do Sindicato Douglas melo, Milton e Manuel Feitosa, usam intensamente a cláusula do Acordo Coletivo que garante a realização de reuniões setoriais. Essa cláusula é uma grande vitória dos trabalhadores, ferramenta importante para organização permanente da categoria.

Afinal, a mobilização e a participação de todos é essencial para alcançarmos vitórias. Os ataques da direção da empresa e do governo Temer serão intensificados a partir de 1º de janeiro com a posse do novo governo com políticas
privatistas, entreguistas e desvalorização do trabalhador.

Temos que nos fortalecer e defender para não perdermos direitos históricos, conquistados com muita luta. Esse é o principal benefício oferecido para a categoria, afinal, Sindicato é pra lutar!

Venha e lute conosco, filie-se ao SINTECT-SP!

(LINK DA FICHA DE FILIAÇÃO PRA FACILITAR A FILIAÇÃO DOS TRABALHADORES)