SINTECT-SP no CDD Perus leva informação e mobilização à categoria

Notícia publicada dia 22/11/2018

Tamanho da fonte:

Conscientização e debate são essenciais para a organização da luta permanente em defesa dos direitos, empregos e de Correios Públicos. Hoje uma das reuniões setoriais realizadas foi no CDD Perus

O Sindicato mantém trabalho de base permanente para ouvir e resolver problemas, orientar, informar e mobilizar a categoria para a luta em defesa de direitos e novas conquistas.

Para tanto, os Diretores do Sindicato usam intensamente a cláusula do Acordo Coletivo que garante a realização de reuniões setoriais. Essa cláusula é uma grande vitória dos trabalhadores, ferramenta importante para organização permanente da categoria.

Afinal, a mobilização e a participação de todos é essencial para alcançarmos vitórias. Os ataques da direção da empresa e do governo Temer serão intensificados a partir de 1º de janeiro com a posse do novo governo com políticas privatistas, entreguistas e desvalorização do trabalhador.

Temos que nos fortalecer e defender para não perdermos direitos históricos, conquistados com muita luta. Esse é o principal benefício oferecido para a categoria, afinal, Sindicato é pra lutar!

Venha e lute conosco, filie-se ao SINTECT-SP!
Compartilhe agora com seus amigos