SINTECT-SP ORIENTA PELA RECUSA DE TERMO DE COMPENSAÇÃO

Notícia publicada dia 24/05/2018 21:26

A ânsia da diretoria da ECT de explorar, massacrar e vilipendiar o ecetista é tão grande que ela inventou mais um absurdo.

Querer que a categoria compense dias sem trabalho devido à falta de transporte e combustível, ocasionado pela greve dos caminhoneiros, chega a ser bizarro. Onde já se viu pagar dia de greve de outra categoria!!!

A Diretoria do SINTECT-SP encara a grande mobilização dos caminhoneiros por todo o país como necessária. Esse governo explorador dos trabalhadores precisa ser enfrentado.

A greve é um caminho legítimo, embora haja empresas de transporte entrando no movimento para se beneficiar.

Por isso a orientação do Sindicato orienta é pela recusa do termo de individual de folgas apresentado pela ECT. Se trata de um banco de horas incabível, que só favorece a empresa, pois o trabalhador não tem culpa se o serviço não chega. É como se o posto descontasse o dia do frentista porque não tem gasolina  para vender!

NÃO ASSINE NADA! A empresa tem que  abonar os dias dos trabalhadores e não propor compensação de horas devido a uma greve justa e legítima dos caminhoneiros!