SINTECT-SP realiza assembleia de Greve com votação virtual

Notícia publicada dia 17/08/2020 17:12

Os trabalhadores dos Correios de São Paulo decidirão, a partir de hoje, se aprovam ou não a greve por tempo indeterminado. A assembleia será online, a partir das 19h desta segunda-feira (17). A ferramenta está sendo chamada de assembleia de Greve virtual.

A votação será feita a partir de um link que será disponibilizado na página no site do Sindicato, que dará acesso à assembleia virtual. O sistema foi desenvolvido para que somente os trabalhadores da base do SINTECT-SP tenham acesso e votem apenas uma vez, com garantia de sigilo absoluto e lisura do processo.

“Mesmo não podendo realizar assembleias presenciais devido à pandemia, o Sindicato mantém seu princípio de seguir a decisão dos trabalhadores. Somos radicalmente contra a redução de direitos e benefícios, mas quem decide é o trabalhador ecetista. Com a assembleia virtual, reafirmamos a importância da democracia e da luta em defesa dos nossos direitos e empregos”, afirma o Presidente do Sindicato, Elias Diviza.