SINTECT-SP se une a outras categorias na luta contra a privatização

Notícia publicada dia 16/05/2019 08:49

Tamanho da fonte:

 

 

Lançamento de Frente Parlamentar em defesa das estatais na ALESP deixa claro a importância da luta e resistência

Nesta quarta-feira (15), dia em que o Brasil vivenciou um dia de manifestações da população que luta contra a reforma da previdência, e de cortes na educação, a Assembléia Legislativa de São Paulo lançou a Frente Parlamentar em Defesa do Patrimônio e dos Serviços Públicos. O SINTECT-SP esteve presente com a participação de diversos companheiros e companheiras Ecetistas que temem com as ameaças de privatização.

A Frente Parlamentar é de iniciativa da Deputada estadual Leci Brandão, com o apoio do Deputado Sargento Neri, e da Co-Deputada Raquel Marques da bancada ativista, e mais 37 Deputados que se comprometeram com a pauta. Essa iniciativa coloca em debate a real intenção na privatização das estatais e na entrega do patrimônio nacional ao capital estrangeiro.

 

 

Elias Cesário, o companheiro Diviza, presidente do SINTECT-SP, pede atenção e apoio dos Parlamentares nessa briga dos Trabalhadores e Trabalhadoras contra a privatização e em defesa dos empregos.

 

 

“Nos já fomos a instituição com maior confiança dos brasileiros, atrás apenas da família. Os Trabalhadores e Trabalhadoras Ecetistas nunca deixaram de fazer seu trabalho, e de lutar diariamente por seus direitos. Os Correios sofreram nas mãos de más gestões, mas recupera sua confiança junto aos brasileiros. E, com a união dos Trabalhadores e da população, vamos derrotar essa ideia nefasta da privatização. E sairemos dessa luta com vitória”.

 

Também participaram da audiência que lançou a Frente Parlamentar os representantes dos trabalhadores da Sabesp, do serviço penitenciário, e dos metroviários.

Compartilhe agora com seus amigos