SINTECT-SP na vanguarda da luta antirracista: Fortalecendo a união dos ecetistas contra a discriminação racial

Notícia publicada dia 11/07/2023 09:40

A participação do SINTECT-SP na Conferência Municipal de Combate ao Racismo, promovida pelo PCdoB, reforça o compromisso político-sindical na defesa dos direitos e igualdade para os trabalhadores dos Correios. O secretaria-geral Ricardo Adriane Negopeixe, juntamente com uma comitiva do SINTECT-SP marcaram presença nessa importante atividade.

Em uma atuação firme e determinada, o SINTECT-SP se posiciona na linha de frente da luta antirracista, fortalecendo a união dos ecetistas contra a discriminação racial. A participação ativa na Conferência Municipal de Combate ao Racismo, realizada pelo PCdoB, contou com a presença de importantes representantes do SINTECT-SP e vários delegados sindicais, reforçando o compromisso político-sindical em defender os direitos e promover a igualdade para os trabalhadores dos Correios.

Ao marcar presença nesse importante evento promovido pelo PCdoB, os representantes do SINTECT-SP reafirmaram seu compromisso em construir uma sociedade justa, onde o combate ao racismo seja uma prioridade inegociável. Defendendo incansavelmente a necessidade de um projeto Nacional de Desenvolvimento antirracista e democrático, o sindicato destacou a importância de se eliminar todas as formas de discriminação racial e garantir igualdade de oportunidades para todos os trabalhadores.

O SINTECT-SP reconhece que a discriminação racial é uma questão estrutural que afeta profundamente a vida dos ecetistas e da sociedade como um todo. Por isso, a participação ativa dos dirigentes e delegados sindicais do SINTECT-SP na Conferência Municipal reflete o compromisso de enfrentar o racismo e promover uma cultura de respeito e igualdade no ambiente de trabalho e na sociedade.

Com essa postura política e sindical, o SINTECT-SP destaca-se como um protagonista na luta contra o racismo. Ao fortalecer a união dos ecetistas e promover a conscientização sobre a importância de um ambiente de trabalho livre de discriminação racial, o sindicato está na vanguarda dessa batalha, defendendo os direitos e a dignidade de cada trabalhador.

“Nossa presença na Conferência Municipal de Combate ao Racismo, promovida pelo PCdoB, demonstra o compromisso coletivo do SINTECT-SP em construir um futuro antirracista e igualitário para todos os trabalhadores dos Correios”, afirma Ricardo Adriane Negopeixe.

O SINTECT-SP destaca que a luta antirracista é um caminho fundamental para a construção de um futuro melhor e mais inclusivo. O sindicato permanece firme em seu compromisso de enfrentar o racismo e promover a igualdade, atuando em prol dos direitos e da dignidade dos trabalhadores dos Correios.

Com a união dos ecetistas e o apoio do SINTECT-SP, a luta contra o racismo ganha força e visibilidade. O sindicato está engajado em garantir um ambiente de trabalho igualitário e livre de discriminação, contribuindo para uma sociedade mais justa e equitativa. Juntos, trabalhadores e sindicato construirão um futuro antirracista, onde a igualdade e o respeito sejam valores inquestionáveis.

No combate ao racismo, o SINTECT-SP está na vanguarda, trazendo a força dos trabalhadores e a representatividade sindical para transformar a realidade. A igualdade é a nossa luta, e com determinação e união, construiremos um futuro onde todos sejam valorizados, independentemente de sua cor ou origem.