SINTECT/SP amplia sua comunicação, e agora está no INSTAGRAM

Notícia publicada dia 14/01/2019 17:28

A Secretaria de Imprensa e Comunicação do SINTECT/SP em busca de novos meios para ampliar a comunicação com a categoria, criou agora um canal que também divulga notícias no Instagram. Basta seguir a conta @sintectsp na rede social, e assim os trabalhadores e trabalhadoras podem conferir diariamente as notícias relativas à categoria de Correios.

Para acompanhar as informações do SINTECT/SP no Instagram, acesse AQUI.

O Instagram vem se destacando como rede social de maior crescimento e de compartilhamento de imagens, vídeos e mensagens nos últimos anos.

Vale destacar que desde 2017, dados apontam que o Brasil é o segundo país com mais usuários no mundo.

O site do sindicato, o WhatsApp e o Facebook também são canais oficiais do SINTECT/SP, disponibilizando com muita rapidez e credibilidade as últimas notícias e boletins do Sindicato, enviando para todos os trabalhadores com cadastro atualizado nos canais do SINTECT/SP.

Siga o SINTECT/SP no Instagram, clique no link.