SINTECT-SP celebra mais um alvará entregue com sucesso!

Notícia publicada dia 13/11/2023 16:05

O Diretor Abel entregou alvarás aos trabalhadores Ademir Cuesta, Adilson Silva Conceição, Adinoan da Silva Araújo, Cristian do Socorro Dias da rosa, Elisangela Aparecida Honório Ramos , Cláudio Pessoa de Lira e Josino Pedro Duarte, fortalecendo a luta pelo cumprimento dos direitos dos trabalhadores.

O SINTECT-SP, em sua busca incessante pela defesa e cumprimento dos direitos dos trabalhadores, celebrou mais uma conquista recentemente. No dia 13/11, o diretor Abel teve a satisfação de entregar muitos alvarás aos trabalhadores do CDD Caieiras, que não esconderam suas alegrias ao receberem esse importante cheque simbólico.

Essa vitória não é apenas uma vitória individual, mas também um reflexo do incansável trabalho do sindicato na defesa dos direitos trabalhistas.

O SINTECT-SP reforça a importância dos trabalhadores se filiarem, fortalecendo a representação sindical que desempenha um papel crucial na luta pelos direitos. Unir-se ao sindicato não apenas fornece apoio mútuo, mas também é uma forma eficaz de garantir que os trabalhadores tenham suas vozes ouvidas e seus direitos protegidos.

A entrega deste alvará é mais um testemunho do compromisso do SINTECT-SP em sua missão de lutar pela justiça e igualdade, e a filiação dos trabalhadores é um passo significativo nessa jornada.

Juntos, podemos superar desafios e garantir que os direitos trabalhistas sejam respeitados. O SINTECT-SP permanece firme em sua dedicação à causa dos trabalhadores, renovando a esperança de que, unidos, podemos alcançar muito mais.