SINTECT-SP intensifica mobilização nas unidades e trabalhadores exigem abertura das negociações

Notícia publicada dia 10/07/2023 10:49

Tamanho da fonte:

Reuniões, visitas e entrega de jornais marcam a forte mobilização do SINTECT-SP, enquanto os trabalhadores cobram a direção dos Correios para que inicie as negociações do acordo coletivo 2023. Categoria está pronta para lutar caso não venha uma proposta satisfatória.

Clique AQUI e veja toda a mobilização na base do Sintect-SP

O Sindicato está empenhado em uma intensa mobilização nas unidades, fortalecendo sua atuação e exigindo o início das negociações, essencial para reconquistar os direitos dos trabalhadores roubados pelo governo anterior. Durante toda a semana, reuniões estratégicas foram realizadas, visitas foram feitas e jornais foram entregues, demonstrando a união e determinação dos trabalhadores.

Os trabalhadores têm uma demanda urgente: a abertura imediata das negociações do acordo coletivo 2023. Conscientes da importância do diálogo, eles estão dispostos a negociar, mas estão prontos para lutar e reconquistar as cláusulas que são fundamentais para a melhoria de suas condições de trabalho, qualidade de vida e melhor remuneração e benefícios.

Diante desse cenário, os trabalhadores estão mobilizados e prontos para a luta, caso a direção dos Correios não apresente uma proposta satisfatória que atenda seus anseios. A determinação em reconquistar seus direitos e garantir condições justas de trabalho é inabalável, e eles estão preparados para a luta.

A força e união do SINTECT-SP e da FINDECT são fundamentais nesse processo. Os trabalhadores sabem que somente através da mobilização coletiva é possível alcançar conquistas significativas. Com respeito, diálogo e a busca por um ACT justo, é possível valorizar essa categoria extremamente essencial à população.

No atual contexto, onde a valorização dos trabalhadores é primordial, a voz da classe trabalhadora não pode ser ignorada, e a busca por um acordo coletivo que atenda às suas necessidades continua sendo uma prioridade. Unidos, eles têm a determinação de conquistar um futuro melhor.

Exigimos negociação já!

Compartilhe agora com seus amigos