SINTECT-SP cobra urgência na regularização do pagamento de horas extras

Notícia publicada dia 18/12/2023 13:38

O sindicato notifica os Correios, cobrando a urgente regularização do pagamento das horas extras dos trabalhadores referentes a 2023.

O SINTECT-SP formalizou a exigência de regularização do pagamento das horas extras pendentes dos trabalhadores em um ofício destinado à direção dos Correios, referente ao ano de 2023.

No documento, o SINTECT-SP ressalta a importância crucial desse pagamento para assegurar os direitos trabalhistas, conforme estipulado pela legislação vigente. O ofício reforça a necessidade de um diálogo transparente e construtivo entre o sindicato e a Empresa para resolver esta questão de maneira rápida, justa e eficaz.

Os trabalhadores cobram a urgência na regularização do pagamento das horas extras, uma vez que essas estão sem seu devido adimplemento há quase um ano. Os trabalhadores não podem suportar prejuízos decorrentes dessa situação e clamam por uma solução imediata.