SINTECT/SP convida para audiência pública contra o fechamento de agências e privatização dos Correios

Notícia publicada dia 24/06/2019 09:35

Audiência pública em defesa dos Correios será realizada amanhã, 25 de junho às 19h na ALESP; impactos e prejuízos para a população e trabalhadores serão debatidos.

O SINTECT/SP faz o convite a todos trabalhadores e trabalhadoras para participar da audiência pública, no dia 25 de junho, às 19 horas, no Auditório Paulo Kobayashi da ALESP. A direção da empresa e governo federal tem tomado decisões unilaterais e equivocadas ao anunciar o fechamento de agências dos Correios em SP e do projeto de privatização já anunciado pelo presidente Bolsonaro.

Além dos trabalhadores dos Correios, o sindicato também convidou associações de moradores e comerciantes para participar da audiência. O sindicato tem feito o chamado à sociedade para unir a categoria e defender os Correios público e de qualidade.

O sindicato tem intensificado as reuniões setoriais nas unidades, alertando a importância de mostrar a força de mobilização dos trabalhadores em defesa dos Correios público.

“Vamos construir uma grande mobilização dos trabalhadores e defender os Correios público e garantir os direitos da categoria. Vamos lotar a assembleia legislativa e dar nossa resposta aos ataques que o governo tem anunciado, defender os Correios público é defender o direito do povo e dos trabalhadores”, ressaltou o presidente do sindicato, Elias Diviza.

25 de junho
Alesp – Auditório Paulo Kobayashi
Palácio 9 de julho – Avenida Pedro Álvares Cabral, 201.
Horário: 19h.