SINTECT-SP fortalece luta ao debater demandas dos trabalhadores na Zona Leste

Notícia publicada dia 20/07/2023 11:51

Tamanho da fonte:

Os Diretores Milton Jacaré e Alexandre se reuniram com a GERAE 9 para discutir as demandas dos trabalhadores da Zona Leste, enfatizando a importância da mobilização e da união dos trabalhadores por melhores condições de trabalho.

Na reunião realizada, no último dia 18/07, os diretores Milton Jacaré e Alexandre conduziram as discussões, abordando os seguintes pontos referentes aos CDDs e UDs da região:

1. CDD/Itaim Ipê: Reforma do prédio e outras demandas dos trabalhadores.

2. CDD/Guaianases: Falta de escolta e outras questões relacionadas à transferência de trabalhadores.

3. CDD/Arujá, CDD/Brás Cubas e CDD/Mogi das Cruzes: Necessidades específicas de cada unidade.

4. CTCE/Guarulhos: Atraso e fracionamento na carga com reflexos na Região do Alto Tietê.

5. UDs: Guararema, Salesópolis, Biritiba Mirim e AC/Santa Isabel: Falta de pagamento de função, erros no pagamento, defasagem de trabalhadores e descontos indevidos.

“Estamos nos reunindo, mantendo o diálogo e cobrando constantemente melhorias nas condições de trabalho e a regularização no pagamento dos trabalhadores. Nossa luta é incansável para garantir os direitos da categoria. Seguimos firmes na busca por uma empresa mais justa e igualitária”, ressaltou o diretor Milton Jacaré após a reunião.

O SINTECT-SP reafirma seu compromisso com os trabalhadores e a defesa do serviço público como um direito fundamental da população. A luta é essencial para enfrentar os desafios impostos pela conjuntura e garantir a valorização e o respeito aos trabalhadores, bem como a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Compartilhe agora com seus amigos