SINTECT-SP participa de reunião da Direção da CTB São Paulo

Notícia publicada dia 11/04/2024 15:43

O Diretor Júlio César representou o SINTECT-SP na reunião virtual da CTB São Paulo, discutindo análise de conjuntura, preparativos para o 1º de Maio de 2024, projeto de crescimento da CTB no estado e dos informes sindicais das entidades filiadas.

Neste dia 10 de abril, o SINTECT-SP marcou presença de forma ativa na reunião da Direção da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) em São Paulo, representado pelo diretor Júlio César. O encontro virtual foi um espaço crucial para debater e encaminhar questões fundamentais para a organização da classe trabalhadora no estado.

A pauta da reunião abrangeu uma série de tópicos relevantes, iniciando-se com uma profunda análise de conjuntura, permitindo uma compreensão mais ampla do cenário político e econômico atual e suas implicações para os trabalhadores. Esse ponto foi essencial para embasar as demais discussões e estratégias da CTB em São Paulo.

Um dos temas centrais foi o planejamento e preparativos para o Dia do Trabalho, em 2024. O diretor Júlio César trouxe contribuições valiosas sobre as atividades e mobilizações previstas para celebrar e reafirmar a importância da luta dos trabalhadores neste contexto desafiador.

Outro ponto de destaque foi o projeto de crescimento da CTB no estado de São Paulo. Foram apresentadas propostas e ações para fortalecer a atuação da central sindical, ampliando sua representatividade e impacto nas lutas e conquistas da classe trabalhadora.

Além disso, a reunião contou com informes dos sindicatos participantes, proporcionando um panorama atualizado das atividades e desafios enfrentados pelas diversas categorias de trabalhadores, permitindo uma maior integração e troca de experiências entre os representantes sindicais.

A participação do SINTECT-SP nessa reunião da CTB São Paulo reafirma o compromisso e engajamento do sindicato em contribuir ativamente para a construção de uma agenda de lutas e conquistas que beneficiem os trabalhadores e trabalhadoras do estado. Essa colaboração e articulação entre os sindicatos fortalecem o movimento sindical e a defesa dos direitos da classe trabalhadora.