Por melhorias nas condições de trabalho, SINTECT-SP reúne-se com representantes dos Correios

Notícia publicada dia 12/07/2023 12:06

Sindicato reforça compromisso de luta pelos direitos dos trabalhadores com apresentação de demandas dos trabalhadores e cobrança de soluções urgentes em reunião com direção da ECT

Nesta terça-feira, 11/07, o Dirigentes do Sindicato reuniram-se com representantes da direção da ECT na sede do SINTECT-SP. O encontro foi pautado por discussões de diversos temas, como concurso público, SDE, SD, pagamento de horas extras, trabalho aos finais de semana, locação e reforma de imóveis, nova frota de automóveis e motocicletas, além de questões relacionadas ao Postal Saúde.

Representaram o Sintect-SP o presidente Elias Diviza e seus diretores Silvana Azeredo, Manoel Feitosa e Ricardo Adriane. Pela direção da ECT participaram Pedro Amengol e Fagner José Rodrigues (DIGEP e DEREO).

Por melhorias nas condições de trabalho

Durante a reunião, o SINTECT-SP reforçou a necessidade de melhorias nos locais de trabalho e afirmou que buscará essas condições por meio de uma luta incansável em defesa dos direitos dos trabalhadores.

O sindicato apresentou suas demandas aos representantes da ECT, deixando claro que a categoria está mobilizada e pronta para lutar por avanços significativos nos benefícios, com o retorno do que foi surrupiado pelo governo anterior.

“A reunião foi importante para destacarmos as questões urgentes que afetam os trabalhadores dos Correios. Estamos empenhados em conquistar melhorias nas condições de trabalho, bem como na abertura de concurso público e na garantia dos direitos dos nossos guerreiros ecetistas. Através da luta e da união, buscaremos alcançar essas demandas fundamentais”, afirmou Elias Diviza, presidente do SINTECT-SP.

Diálogo e mobilização

O diálogo estabelecido entre o sindicato e os representantes da ECT demonstra a importância de se buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos trabalhadores.

O SINTECT-SP reitera seu compromisso em defender os interesses da categoria e seguirá empenhado em promover melhorias nas condições de trabalho, visando garantir um ambiente laboral mais digno e propício ao bem-estar dos profissionais dos Correios e Telégrafos.

E conclama todos os ecetistas a estarem mobilizados e prontos para a luta, condição necessária para obter avanços, principalmente na Campanha Salarial que já começou.

Para tanto, os Dirigentes do Sindicato estão percorrendo toda a base territorial, para conversar, informar, esclarecer, levantar problemas e demandas e mobilizar os trabalhadores nos setores.

Participe da mobilização e da luta junto com o seu Sindicato pelo retorno e melhorias nos benefícios, concurso e contratação, melhores condições de trabalho e aumento salarial!