SINTECT/SP REALIZA ASSEMBLEIA NA ZONA SUL

Notícia publicada dia 02/08/2018 16:30

Sindicato convoca nova assembleia nesta sexta-feira (03/08), para avaliação de proposta

Em greve desde o dia 31 de julho, os trabalhadores realizarão nova assembleia. A mobilização permanece em todos os setores e movimento paredista ganha cada vez mais apoio e força, com a união dos trabalhadores e trabalhadoras.

A greve já está surtindo efeito, por isso é de extrema importância a participação de todos!

A negligência da empresa e da GERAE nos diversos SDs implantados e o nocivo DDA, têm afetado diretamente os trabalhadores e, consequentemente a saúde de todos devido a sobrecarga de trabalho, e que o SINTECT-SP irá manter a resistência frente aos ataques da empresa.

Por tudo isso e diversos problemas que temos enfrentado no dia a dia, o SINTECT/SP realizou um grande ato e passeata onde todos e todas participaram e reforçaram o movimento de greve e protestaram contra a negligência dos Correios com os trabalhadores e população.

A passeata realizada na última quarta-feira (01/08) mostrou para a empresa e população que a retirada de direitos implica não somente em prejuízos aos trabalhadores, mas a toda sociedade.

O Sindicato reforça que é importante a participação dos trabalhadores nesta assembleia.

Dia 03/08 às 8h.

LOCAL: Rua Frederico René de Jaegher, 17, sala 4, Cidade Dutra. Próximo a estação de transferência.

DIREITOS NÃO SE RETIRAM, SE AMPLIAM!