SINTECT-SP realiza visita técnica no AC Aeroporto internacional de Guarulhos

Notícia publicada dia 19/03/2024 17:54

O SINTECT-SP, representado pelo diretor Alexandre (Jhow) e o técnico de segurança do trabalho, Bruno, realizaram uma visita técnica no AC Aeroporto internacional de Guarulhos para identificar e documentar os graves problemas enfrentados pelos trabalhadores no local. A ação visa a pressionar a direção da empresa a encontrar soluções imediatas para melhorar as condições de trabalho e o espaço físico na AC.

O AC Aeroporto internacional de Guarulhos tem sido alvo de crescente preocupação por parte dos trabalhadores, devido às condições desafiadoras que enfrentam diariamente. Em resposta a essa situação, o SINTECT-SP organizou uma visita técnica no local.

Durante a visita, o diretor Alexandre e o técnico de segurança do trabalho, Bruno, conduziram uma análise minuciosa das instalações e das condições de trabalho. O objetivo principal é elaborar um laudo detalhado que destaque os problemas enfrentados pelos trabalhadores, desde a falta de estrutura até questões relacionadas à segurança e espaço físico insuficiente.

Além de identificar e documentar os problemas, a visita tem o propósito de pressionar a direção da ECT a agir prontamente para solucionar esses problemas. O Sindicato e os trabalhadores estão unidos em busca de melhorias significativas que tornem o ambiente de trabalho mais seguro e adequado para todos.

Durante a visita técnica ao AC Aeroporto internacional de Guarulhos, o diretor Alexandre ressaltou a importância dessa iniciativa, afirmando: “Nossa visita é um passo fundamental para destacar os desafios enfrentados pelos trabalhadores. Vamos pressionar a empresa para garantir melhorias urgentes nas condições de trabalho. Estamos comprometidos em assegurar um ambiente mais seguro e adequado para os trabalhadores.”

Os resultados da visita técnica serão fundamentais para embasar as demandas de melhoria e regularização do AC Aeroporto internacional de Guarulhos. A ação reflete o compromisso do SINTECT-SP e do diretor da região Alexandre em cobrar e lutar por condições de trabalho mais justas e adequadas para os trabalhadores dos Correios.