#SintectSPnaBase: CEE Lapa

Notícia publicada dia 30/10/2018 14:04

Reunião setorial no CEE Lapa com os diretores Camilo e Manoel amplia a mobilização da categoria em defesa dos direitos, empregos e de Correios Públicos

O Sindicato mantém trabalho de base permanente para ouvir e resolver problemas, orientar, informar e mobilizar a categoria para a luta em defesa de direitos e novas conquistas. Para tanto, os Diretores do Sindicato usam intensamente a cláusula do Acordo Coletivo que garante a realização de reuniões setoriais.

A mobilização e a participação de todos é essencial para alcançarmos vitórias. Os ataques da direção da empresa e do governo Temer serão intensificados a partir de 1º de janeiro com a posse de Bolsonaro com politicas privatistas, entreguistas e desvalorização do trabalhador, temos que nos fortalecer e defender para não perdermos direitos históricos, conquistados com muita luta. (Relembre as principais conquistas que alcançamos)

Esse é o principal benefício oferecido para a categoria, afinal, Sindicato é pra lutar!