#SINTECTSPNABASE – Reunião setorial no CDD Taipas

Notícia publicada dia 31/08/2017 13:21

Representantes do SINTECT/SP reuniram-se com trabalhadores do CDD Taipas para manter e ampliar a mobilização dos trabalhadores através de reunião setorial e também tirar dúvidas sobre assuntos que envolvem a categoria nesta Campanha Salarial.

sintectspnabase_cdd_taipas_31_08_2017

Na reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 31, foram explicados como está a luta em defesa do nosso plano de saúde, a situação das negociações do ACT 2017, os perigos da reforma trabalhista, previdenciária e terceirização e a consequente proposta do governo Temer de retornar as políticas das privatizações das estatais.

Os dirigentes sindicais Elias Cesário Diviza (Presidente do SINTECT-SP) e o diretor Camilo também informaram e esclareceram as dúvidas sobre as ações judiciais movidas pela entidade e convidaram os trabalhadores a filiarem-se ao sindicato.

As reuniões setoriais são de suma importância, é o momento onde integrantes da diretoria do SINTECT/SP dialogam com os trabalhadores, aproximando ainda mais e estreitando a comunicação com a entidade, fortalecendo a luta e da formação da consciência de classe que, apenas unidos, iremos caminhar juntos na defesa e ampliação de seus direitos.

O sindicato está intensificando e ampliando a mobilização de todos os trabalhadores tendo em vista a empresa até agora não apresentou proposta de reajuste salarial e manutenção de nossos direitos.

ASSEMBLEIA – TERÇA-FEIRA, 5 DE SETEMBRO, 19H00,
NO CMTC CLUBE – AV. CRUZEIRO DO SUL, 808, METRÔ ARMÊNIA .
A BATALHA QUE ESTÁ POR VIR.