#SINTECTSPNABASE Reunião setorial no Teca Jaguaré – Turno I

Notícia publicada dia 19/09/2017

Tamanho da fonte:

Representantes do SINTECT/SP reuniram-se com trabalhadores do Teca Jaguaré – Turno I para manter e ampliar a mobilização dos trabalhadores através de reunião setorial e também tirar dúvidas sobre assuntos que envolvem a categoria nesta Campanha Salarial.

Na reunião, que aconteceu  foi explicado como está a luta em defesa do nosso plano de saúde, a situação das negociações do ACT 2017, os perigos da reforma trabalhista, previdenciária e terceirização e a consequente proposta do governo Temer de retornar as políticas das privatizações das estatais.

Os dirigentes sindicais Edilson e Moisés também informaram e esclareceram as dúvidas sobre as ações judiciais movidas pela entidade e convidaram os trabalhadores a filiarem-se ao sindicato.

As reuniões setoriais são de suma importância, é o momento onde integrantes da diretoria do SINTECT/SP dialogam com os trabalhadores, aproximando ainda mais e estreitando a comunicação com a entidade, fortalecendo a luta e da formação da consciência de classe que, apenas unidos, iremos caminhar juntos na defesa e ampliação de seus direitos.
O sindicato está intensificando e ampliando a mobilização de todos os trabalhadores para a luta nas negociações coletivas 2017.