Campanha salarial: Trabalhadores de São Paulo participam de ato em Brasília para manter a pressão e exigir a retomada das negociações

Notícia publicada dia 24/08/2022 10:28

Tamanho da fonte:

Na tarde da última terça, 23/08, o SINTECT-SP levou uma caravana de trabalhadores para participar do Ato Nacional unificado, a concentração foi em frente ao edifício sede dos Correios em Brasília.

Os trabalhadores de SP participaram da manifestação que exigia a imediata reabertura da mesa de negociação entre a direção dos Correios e os Sindicatos para buscar um reajuste salarial digno para a categoria.

O presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza, realizou uma fala no ato, “A realização desse grande ato demonstrou que a categoria está unida e mobilizada. Temos que fortalecer ainda mais a unidade dos ecetistas, ir pra cima e reconquistar todos os direitos da categoria !”

A próxima mobilização importante é a Assembleia para deliberação da greve e os rumos da luta da categoria que será realizada no dia 31 de agosto, na quadra da escola de samba Unidos do Peruche, às 19h.

É fundamental que a categoria se una com toda sua força, para pressionar o governo e a direção dos Correios nesse momento chave para a garantir o reajuste salarial.

Confira alguns registros do ato realizado em Brasília:

Compartilhe agora com seus amigos