Todos às ruas dia 24/09 em defesa dos nossos direitos!

Notícia publicada dia 21/09/2015 21:44

Sindicato convida a todos para a maior passeata de todos os tempos contra a afronta da ECT

O SINTECT/SP convoca todos os trabalhadores dos Correios, movimentos sociais e a população em geral a participar da grande passeata em defesa dos direitos e da dignidade da categoria ecetista, uma vez que estes profissionais compõem uma classe de extrema importância no dia-a-dia do país e merecem o reconhecimento e o respeito de todos. Os trabalhadores, mais uma vez, estão sendo atacados pela ECT, que além de não negociar as reivindicações ainda quer empurrar guela abaixo uma proposta ridícula, que não repõe nem sequer a inflação do período. Isto a categoria já deixou claro que não vai aceitar.

Por isso vamos realizar, junto aos sindicatos da base da FINDECT em todo país e demais trabalhadores que estão se sentindo insatisfeitos com a atual proposta, uma grande passeata para demonstrar toda essa insatisfação dos companheiros com a ECT.

É muito importante que este ato seja grande e forte. Ele vai ser decisivo para todos nós ecetistas. Por isso é preciso que todos os companheiros estejam lá e levem seus familiares e amigos.
Vamos mostrar nossa situação para a sociedade paulista, para tentar sensibilizar todos os cidadãos que entendem a importância desta categoria, que luta diariamente para manter de pé este grande patrimônio que pertence a todos os brasileiros e fortalecer ainda mais nossa luta conta a direção da empresa!
chamada_passeata_24_09_sintect_zyon

SINTECT/SP