Trabalhador, agora o SINTECT/SP está ao alcance de suas mãos

Notícia publicada dia 23/12/2014 18:30

O SINTECT/SP, sempre inovando para melhorar sua comunicação com o trabalhador, conta agora com um novo meio de manter a categoria por dentro de tudo o que acontece no mundo sindical de Correios, o WhatsApp. Por ele, você ecetista vai receber vídeos, informes e toda a comunicação oficial do SINTECT/SP em seu smartfone, sem nenhum custo e com toda comodidade, onde você estiver.

celular_na_mao_whatsapp

Além disso, você poderá relembrar momentos marcantes da luta do trabalhador, com vídeos de diversas atividades desenvolvidas pelo sindicato como assembleias, atos de protesto e manifestações, e também receber periodicamente a versão eletrônica do informativo O Ecetista.

É importante lembrar que pessoas mal intencionadas, muitas vezes se utilizam da desinformação do trabalhador para plantar inverdades, que acabam por desmobilizar e confundir a categoria, prejudicando toda sua luta.

Para se cadastrar é rápido e fácil, basta seguir o passo a passo disponível no link abaixo. Feito o cadastro, você já passará a receber todo conteúdo do site, além de material exclusivo para os usuários do aplicativo.

Clique aqui e saiba como se cadastrar para receber todas as nossas atualizações via WhatsApp

É importante ressaltar que o SINTECT/SP não enviará respostas por meio do WhatsApp, servindo apenas para facilitar e agilizar o acesso aos informes do sindicato pelos trabalhadores.

Não perca tempo, cadastre já ao WhatsApp do SINTECT/SP!! Porque trabalhador bem informado, jamais é enganado!