SINTECT/SP convoca os trabalhadores (as) para o Grito dos Excluídos

Notícia publicada dia 03/09/2019 23:13

Com o lema: “Este Sistema Não Vale. Lutamos por Justiça, Direitos e Liberdade”, os trabalhadores dos Correios irão denunciar o desmonte e colher assinaturas contra a privatização dos Correios.

No dia 7 de setembro, o Sindicato convoca os trabalhadores para irem às ruas participar do Grito dos Excluídos. O ato desse ano irá denunciar o aumento da desigualdade, do desemprego, cortes na educação, moradia e saúde, destruição da Amazônia e das empresas públicas, especialmente a dos Correios.

A concentração terá início às 9h, na Praça Oswaldo Cruz, ponto inicial da Avenida Paulista.

Em 2019, o Grito dos Excluídos completa 25 anos, a atividade critica o atual sistema e aponta que a luta deve ser por justiça, direitos e liberdade.

O SINTECT/SP reforça o chamado a todos (as) trabalhadores (as) em ir às ruas no dia 7 de setembro e denunciar o desmonte e privatização dos Correios.