Trabalhadores se unem em dia de luto pelas vítimas da covid-19 e em defesa dos direitos e empregos

Notícia publicada dia 05/08/2020 19:24

O SINTECT-SP, FINDECT e as Centrais sindicais se unem e vão às ruas nesta sexta-feira (7) em homenagem às vítimas da covid-19 e para defender a classe trabalhadora e toda a sociedade brasileira da política econômica neoliberal do governo de Jair Bolsonaro, implantada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

O ato, que acontece a partir das 10h, na Agência Central dos Correios, no Vale do Anhangabaú, tem como mote a defesa dos direitos e dos empregos e a denúncia do sucateamento proposital dos Correios pelo Governo Federal.

O SINTECT-SP convida todos aqueles que puderem participar e fortalecer a luta da categoria estarem presentes na frente da Agência Central dos Correios.