TRABALHADORES DO CDD SÃO ROQUE SE REUNIRAM COM OS DIRIGENTE DO SINDICATO

Notícia publicada dia 13/04/2023 16:05

A Diretoria do Sindicato está intensificando as visitas às unidades de trabalho e as reuniões setoriais. Esta reunião foi realizada no CDD São Roque pelo diretor Ricardo Adriane.

Nelas, conversam com os trabalhadores sobre o empenho na discussão, com a nova gestão da ECT, o novo governo, sobre o futuro dos Correios, a Campanha Salarial 2023 e combate ao assédio moral e sexual.

Nesse debate, considera a situação atual, os problemas que atingem a categoria e a empresa e as medidas necessárias para um Correio forte, como investimento em tecnologia, modernização e ocupação de novas frentes, concurso e contratação!

Nela estarão em destaque, além do reajuste salarial e das demais clausulas econômicas, a retomada de cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho essenciais para a categoria que foram roubadas pela gestão bolsonarista.

O objetivo da Diretoria é incentivar e ampliar a união e a mobilização dos trabalhadores, para lutar pelo Correio que queremos e por uma Campanha Salarial vitoriosa.

A união dos trabalhadores nos setores e de todos com o Sindicato é essencial para construir lutas fortes e vitoriosas!

Acompanhe o Sintect-SP nas redes e fique por dentro da Campanha Salarial 2023!