SINTECT-SP convoca trabalhadores com documentação pendente para executar processo do INSS

Notícia publicada dia 27/03/2023 12:24

A Secretaria Jurídica do SINTECT-SP convoca os trabalhadores abaixo listados para a fase de execução do PROCESSO nº 0017510-88.2010.4.03.6100, que pleiteou a restituição (indenização) aos trabalhadores da categoria de valores recolhidos indevidamente pela ECT à Receita Federal como contribuição previdenciária.

Os trabalhadores deverão procurar o Sindicato para a entrega de documentos necessários para o ingresso da execução da restituição dos VALORES descontados indevidamente nos períodos de 2005 a 2018.

Para que o trabalhador possa receber os valores devidos, é necessário comparecer e regularizar a documentação pendente na sede ou subsedes do Sindicato, no horário das 10 às 16h.

Os documentos necessários para o ingresso da execução são: RG ou carteira de habilitação, comprovante de residência e autorização preenchida e assinada.

Caso ainda não esteja filiado ao Sindicato, é importante o trabalhador fazer a filiação para que os devidos serviços do processo possam ser agilizados.

Para se filiar, basta comparecer à sede ou subsedes do sindicato ou imprimir e preencher a ficha de filiação através do site do SINTECT-SP e seguir a orientação (CLIQUE AQUI).

Atenção!

Caso você trabalhador (a) tenha já entregado a documentação e ainda conste na relação, favor desconsiderar.

Consulte se seu nome consta na lista nominal dos convocados com pendência de documentação (Caso esteja pelo celular, vire o aparelho na horizontal para checar nome seguido pela unidade de trabalho):