Trabalhadores realizam ato estadual solidário no 22° dia de greve

Notícia publicada dia 07/09/2020 13:12

Na próxima terça-feira, 08/09, a greve nacional chega ao seu 22° dia, e o SINTECT-SP realizará novo ato no CTP Jaguaré, agora com a participação dos demais Sindicatos que representam a categoria no estado

Traga 1kg de alimento não perecível para ajudar a população mais carente; as doações serão feitas para uma instituição sem fins lucrativos

Esta greve já é uma das maiores da história da categoria. Na base de São Paulo, a adesão segue forte e com a categoria resistindo aos ataques do General Floriano Peixoto, que insiste em acabar com o acordo coletivo da categoria.

O Ato Estadual Unificado com todos os sindicatos que representam os trabalhadores no Estado, será amanhã, 08/09 às 9 h, e promete ser o maior já realizado pela categoria. Para isso, é fundamental que todos os trabalhadores participem e fortaleçam a luta em defesa dos direitos e benefícios.

O presidente do Sindicato, Elias Diviza, destaca a importância da luta e da resistência da categoria para a conquista e manutenção dos direitos e benefícios. “Só através de muita pressão e mobilização, iremos garantir a manutenção do acordo coletivo da categoria. Contamos com a participação de todas e todos no ato desta terça-feira”, afirmou.

Participe das atividades convocadas pelo SINTECT-SP e fortaleça a luta da categoria. Unidos somos mais fortes!!!