UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA A TODOS!

Notícia publicada dia 12/04/2020 08:00

Tamanho da fonte:

A Páscoa é tempo de amor, fraternidade, união, renovação, perdão e vitória!

Essa data é muito importante na celebração em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo. No entanto, para aqueles que não professam a fé cristã, o momento é também de reflexão, introspecção e mudanças de atitude.

Esse momento da Páscoa nos ensina bastante, traz uma fonte de muito ensinamento e conhecimento, principalmente àquele voltado a fazer o bem, ser solidário e acima de tudo cuidar do próximo e da natureza, ainda mais no atual momento em que estamos mais reclusos dentro de nossos lares.

O Presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza, deseja a todos que façam desta Páscoa, a tua Páscoa. Façam desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entreguem, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.

Gostaríamos de deixar uma mensagem de Páscoa para todos os trabalhadores dos Correios e seus familiares. Sejam eles, cristãos ou não: Tenham uma Feliz Páscoa em família, repleta de momentos de reflexão, carinho, amor e acima de tudo de acolhimento, renovação e felicidade!

Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa! O nosso desejo é que o seu domingo seja muito feliz e abençoado!

Elias Diviza e toda sua diretoria deseja uma Feliz Páscoa a todas e todos trabalhadores!

Compartilhe agora com seus amigos